sábado, 7 de janeiro de 2012

Sorteio Cris Boeque e Amigas Parceiras

Super Hiper Mega Sorteio no blog da Cris Boeque 

- Bonequinha Personalizada (esta fofura do banner) By Cris Boeque- Template p/ seu Blog By Amanda Layouts + Vanessa Wons
- 500 cartões de visita impressos
- Divulgação do seu blog no BiaBomDia
- Várias artes p/ papelaria
- Embalagem personalizada By Art's Lika
- 30 etiquetas de tecido
- 1 Molde vazado By Marcela Nery
- 1 Pacote de Bracinhos + corpinhos + 20% de desconto na compra de qualquer produto Brincolor com frete Grátis!

corra lá para participar desse Belissimo Sorteio

http://ateliecrisboeque.blogspot.com/2012/01/super-sorteio.html#comment-form


4 comentários:

  1. OLÁ AMIGA...
    OBRIGADA POR PARTICIPAR...
    BOA SORTE...

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, eu amei seu cantinho e ja estou seguindo.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  3. Olá Aninha.Agradeço sua visitinha e desejo que em 2012 vc e sua família conquistem a realização de todos os seus sonhos!Tenha uma semana abençoada.bjs.
    www.artsritinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Querida suas palavras me deixaram emocionada, e como sou chorona ao extremo :( vc já sabe né...o chororô que eu arrumei rssss.Obrigada pelo carinho, pelos elogios por tudo, são por pessoas como vc que tenho o maior prazer em trabalhar e levar meu trabalho para o cantinho de pessoas iluminadas e especiais como vc. Além de tudo o mais importante e que me deixa muito feliz é ter sido privilegiada em poder conhecer alguém assim tão especial, e como vc mesma disse a tela nos separa mas mesmo virtualmente sua amizade me faz muitoooo feliz ♥ Adorei te conhecer fofa, beijos no coreee ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em breve visitarei seu cantinho, bjos ♥

Blogs q adorooo