quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Oi amigas... a partir de agora estarei distribuindo meus selinhos para aquelas que me ajudam e me dão força para continuar o meu trabalho.

E a distribuiçao do meu selinho será da seguinte forma...

-Quando puder faça me uma visita e me deixe um recadinho...
-Como sempre retribuirei o carinho da sua visitinha...
-fique atenta ao seu email...quando menos você imagina lá estará o meu selinho pra vc amiga...
-Conforme eu enviar... estarei postando aki o seu blog... para que outras amigas as visitem.

Até porque tenho a certeza que irão ficar curiosa pra saber que selinho cada uma ganho

Estou tão feliz...que ja vou começar a distribuir e o

Primeiro Selinho vai para...

Minha Parceira e amiga Vera... porque ela é super especial...

Segundo Selinho vai para...

Minha amiga Cidinha Rangel... agradeço até hoje pelos moldes do patati e patatá

Terceiro Selinho vai para...quem será???!!!!???!!!

2 comentários:

  1. ameiiiii tudo isso Ana....

    vou esperar o meu rsrsrsrsr
    quem sabe eu ganhooo

    bjoooo fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Linda ideia, as amigas agradecem! vou ficar atenta, quem sabe o meu vem por aí... kkk.
    Já antecipando: um excelente fds para ti e fica com DEUS, bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar em breve visitarei seu cantinho, bjos ♥

Blogs q adorooo